terça-feira, 8 de dezembro de 2015

TORNE-SE VOCÊ MESMO

Eu esperava ter sido capaz de muito mais de tudo aquilo que eu disse.
É difícil dizer meus limites, meus erros, meus defeitos e minhas ilusões.
Mas no fundo não há quem não se engane um pouco consigo mesmo.
Ou não esteja pronto o suficiente para realizar tudo aquilo que gostaria que fosse realidade.
Somos limitados. Transcender pessoalmente nossos limites não são uma meta de reconhecimento e aceitação social.
São uma forma de nos tornamos aquilo que vemos de melhor em nós mesmos,
Apesar de todas as limitações....
Tornar-se um indivíduo psicológico, em grande parte significa reconhecer seus próprios limites e ser criativo a partir deles.
Pessoalmente, não sei se estou preocupado com reconhecimento pessoal quando me debruço sobre mim  mesmo. Acho que é ,ais o contrario...


Nenhum comentário: