O dia de hoje impera acima da história.
Tudo é imediata e definitiva urgência.
Não importa o passado,
nem interessa o futuro.
É tempo de agora.
Não é tempo de espera.
A vida exige ação direta.
Este Blog é destinado ao exercicio ludico de construção da minima moralia da individualidade humana; é expressão da individuação como meta e finalidade ontológica que se faz no dialogo entre o complexo outro que é o mundo e a multiplicidade de eus que nos define no micro cosmos de cada individualidade. Em poucas palavras, ele é um esforço de consciência e alma em movimento...entre o virtual, o real, o simbolo e o sonho.