terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CONVICÇÃO TRÁGICA

As indisposições da realidade a minha pessoa quase me tiram do sério.

Estou sempre à espera do pior de cada dia, sofrendo, como nenhum outro, com a má vontade dos fatos.

Quase nunca as coisas acontecem a meu favor, como se o destino fosse o constante somatório de situações e fatos que me perseguem na contramão.

Melhor seria nada esperar de nada para que nada espere por mim no acumulo dos dias.

Mas admito: Eu espero o pior; O mais pragmático e trágico pior das coisas possíveis.

É uma escolha para qual fui feito, o amargo reconhecimento de uma tendência natural da procissão de acasos e descaminhos que me definem desde sempre a existência.

A fatalidade é meu único destino. Vivo a objetividade em estado bruto , sem ilusões de subjetivismos.

Afinal, já não cabem sujeitos no mundo.

Talvez nem exista mais um mundo...

Nenhum comentário: