Tudo que sei é que existo entre o acaso de duas datas; em um quase nada de tempo onde me surpreendo atônico a cada segundo de estar vivo... O que mais dizer? Tamanha é a fenomenologia da existência em sua ilimitada pluralidade de formas e coisas que muitas vezes duvido da possibilidade de qualquer entendimento ou ciência do mundo.
Talvez a realidade não passe de um sonho absurdo do mínimo finito que somos no tempo e no espaço e nada na vida tenha realmente importância... Que importa?
Há dias em que não faz sentido qualquer pensamento, em que não sustentamos o fardo das opiniões, convicções e juizos. Há dias de apenas viver, deixar-se inerte no preguiçoso vento de uma tarde morna com os olhos perdidos em qualquer beleza fugaz de uma paisagem verde.
Este Blog é destinado ao exercicio ludico de construção da minima moralia da individualidade humana; é expressão da individuação como meta e finalidade ontológica que se faz no dialogo entre o complexo outro que é o mundo e a multiplicidade de eus que nos define no micro cosmos de cada individualidade. Em poucas palavras, ele é um esforço de consciência e alma em movimento...entre o virtual, o real, o simbolo e o sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário