sábado, 7 de fevereiro de 2015

DOIS AFORISMAS SOBRE MELANCOLIA

O NIILISMO DOS ÉBRIOS

Me assusta esses caras que entram no bar, pedem uma dose generosa de cachaça  barata e bebem de um gole só. Essas pessoas já estão mortas. Mas a verdade é que já estamos todos mortos. Os que não bebem apenas não perceberam isso ainda, ou  preferem não lidar com essa premissa indigesta de toda essa merda de cotidiano que nos consome.
Pessoalmente, já estou demasiadamente cansado para  carregar o peso de sonhos, expectativas e esperanças. Prefiro conviver com o fato de  que nada de bom me espera nessa branda agonia de me saber vivo.
Eu sigo em frente como quem morre, como quem sabe que viver não vale um único poema.

A TRISTEZA DOS TELHADOS

Agora a pouco senti de novo a tristeza dos telhados sob um céu aberto. Sentir o desvalor de sentir...

O mundo é um lugar solitário.

Nenhum comentário: