terça-feira, 8 de setembro de 2015

O COLAPSO DA INFORMAÇÃO

Tudo o que sinto e penso é circunstancial. Não sou  aquele que vivia antes sob o meu rosto e não serei amanhã quem sou hoje. Sou efêmeros e inconstante  como a própria vida que me consome.   É sempre provisória a forma como concebo meus  limites e possibilidades.

Quase não sei o que faço, apenas sei o quero, embora o modo do meu querer seja mutável e inconstante inspirado pelo incerto do  meu desejo.


Então, não me exijam definições, opiniões ou posições sobre o que quer que seja. Já não tenho nada a dizer as pessoas ou o mundo. Estou farto de tudo e descrente de soluções. Qualquer posição possível hoje em dia é mero excesso de informação que já não gera qualquer reflexão autêntica sobre o real. Chegamos a um ponto em que a realidade já não tem mais importância...

Nenhum comentário: