quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CULTURA CONTEMPORÂNEA

A visibilidade dos artefatos de cultura define o consumo de simulacros que nos configuram a consciência das coisas. Os usos do corpo e do espírito adquirem formas abstratas e imprecisas no fluir de nosso existir nômade.

Já não buscamos qualquer grande objetivo, qualquer perspectiva, que não seja maior do que o simples dispor de si mesmo entre os outros. Queremos sobreviver e colecionar um pouco de prazer. Nisso se resume tudo aquilo que nos define provisoriamente nos dias do agora.


Não me perguntem mais quem eu sou. Pois eu existo como uma função das coisas, como instancia de significação. Sou um objeto, talvez uma coisa, um corpo estranho na geografia da existência. Sou apenas meu próprio lugar de construção de símbolos e sentidos. Eu sou apenas um lugar.

Nenhum comentário: