segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ALGUMAS BOAS FRASES INSPIRADAS PELO ROCK AND ROLL




"O Rock 'n' Roll é a maior renovação artística desde Homero."
(Marshall McLuhan)

"Quando você faz sucesso com uma banda de Rock 'n' Roll, tem que conviver justamente com as pessoas de quem você queria fugir ao fundar uma banda de Rock 'n' Roll." (Renato Russo)

"O Rock 'n' Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock 'n' Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
(Pete Townshend)


"Eu sou um louco. Não consigo fazer nada moderadamente. Se é para beber eu bebo tudo e deixo o local seco. Se são drogas eu tomo tudo e depois procuro restos no carpete. Eu tomei LSD todos os dias durante anos. Estava gastando cerca de 1000 dólares por semana com drogas... e tive uma dúzia de overdoses."
(Ozzy Osbourne)

"Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não."
Frank Zappa

"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo."
Frank Zappa

A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."
Raul Seixas

"Esporte é droga. Pratique guitarra."
Frank Zappa

"MInha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem trepar."
(Janis Joplin)

. Cresci de um modo muito isolado. Tornei-me anti-social. Comecei a compreender a realidade do universo em que vivia, que tinha muito pouco para me oferecer. Aberdeen era uma cidade demasiado pequena onde não encontrava amigos de quem gostasse, que fossem compatíveis comigo ou que gostassem do que eu gostava..."
Kurt Cobain

"Muitos músicos são rebeldes porque foram educados de uma maneira repressiva ou tiveram uma vida familiar terrível. Eu sou um cara de sorte. Eu vim de uma família cheia de amor para dar, graças a Deus. Eu podeira ser um pouco pior do que sou agora." (Saul Hudson - Slash ex Guns, atual velvet)

"Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos."

"Vivemos numa sociedade de vitimização, onde as pessoas sentem-se bem mais à vontade sendo vitimizadas do que erguendo-se sozinhas."

 "É toda aquela filosofia de Nietzche de seu próprio Deus. É por isso que me humilho nos shows e digo às pessoas para me vaiarem. Eu digo a elas, "Vocês não são diferentes de mim."

MARILYN MANSON


Nenhum comentário: